Maconha: Legal X Ilegal

Jordan Lewis é um empresário norte americano que vende uma das mais puras maconhas do Mundo. Seu negócio é legalizado e os impostos gerados com as vendas são revertidas para melhorar o sistema público de educação e saúde. Com a legalização da venda, a compra de traficantes caiu drasticamente, diminuindo os crimes e procura do produto muitas vezes adulterado com químicas e produtos tóxicos. Já a maconha legalizada, além de pura traz vários benefícios principalmente a pessoas com problemas de saúde como dores agudas, cânceres, insônia, funciona também como calmante e muitos outros benefícios. Mas não se engane achando que sair pegando um baseado, lá cada tipo de erva é indicado para um tipo de problema de saúde, e, claro, a venda é controlada mesmo para quem não utiliza de receitas médicas para a compra. Lewis recebeu a nossa maconha, vendida nas ruas para analisar e dar seu parecer.

Claro que é difícil imaginar um sistema assim aqui no Brasil, onde a corrupção está em cada esquina e, com certeza, os impostos não seriam revertidos para o povo mas sim, para os bolsos dos engravatados no senado. Assista o vídeo abaixo:

Um comentário em “Maconha: Legal X Ilegal

Adicione o seu

  1. No momento que a nossa sociedade entender os benefícios que a produção e venda controlada da maconha pode nos trazer, certamente teremos um diálogo saudável, porque é muito difícil as pessoas entenderem que tendo um controle na venda todas as “bocas” de tráfico seriam drasticamente reduzidas; Enquanto os engravatados continuarem lucrando com o crime que é organizado por eles, sempre teremos esses absurdos que vemos todos os dias, as pessoas estão muito mal informadas, e a grande maioria nem se interessa em buscar conhecimento, querem apenas adiantar o seu lado e esquecem da sociedade como um todo, não vejo como errado isso, mas precisamos de EDUCAÇÃO em todos os níveis não só para as crianças.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: