OVNI em forma de Pirâmide filmado pela marinha?

É importante entender o contexto em torno desse conteúdo – já que seu valor de evidência é mais bem demonstrado pelas lentes de proveniência. Quero que você entenda por que essa nova evidência merece toda a sua atenção – se não é inerentemente óbvia para você.

Verificar a autenticidade dos materiais obtidos é a próxima etapa. Isso geralmente se mostra um processo exaustivo e demorado. O repórter investigativo George Knapp é responsável em combinar forças e obter contatos em quase todos os setores – incluindo militares e inteligência.

As informações relacionadas a este caso não foram diferentes. foi obtido em uma coleta anônima de dados. Incluído foi o contexto escrito detalhado para acompanhar cada item. Isso é feito tanto pela mineração dos próprios materiais para revelar metadados – quanto – encontrando aqueles que teriam conhecimento dos eventos descritos ou que estão confirmados em uma posição de ter conhecimento direto dos itens obtidos. Isso levou tempo – pareceu séculos – mas valeu a pena. – Palavras estas dos pesquisadores envolvidos.

A Confusão

O problema foi que os investigadores, incluindo o repórter George Knapp viram seus vídeos recebidos em pesquisas sendo anexados com a notícia quente de que o pentágono havia realmente confirmado a autenticidade dos 3 vídeos já conhecidos da perseguição de caças da Força aérea Americana atrás dos Objetos voadores não identificados em formato de Tic-Tac

Um comentário em “OVNI em forma de Pirâmide filmado pela marinha?

Adicione o seu

  1. Estão por todos os cantos da Terra, cada vez mais se mostrando. Com certeza irão se apresentar muito em breve. Só espero que venham em paz, coisa que dúvido, pois não somos da paz… 🙄

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: